As curiosidades mais engraçadas e incríveis do mundo

domingo, 1 de novembro de 2009

Hello Kitty Imagens - A historia

Hello Kitty é a popular personagem de desenhos animados criada em 1974 pela empresa Sanrio do Japão. Hello Kitty é uma gatinha branca, sem boca que vive num mundo aparentemente perfeito. Amável, simpática e incrivelmente bonita (opinião generalizada), ela dá conselhos importantes tal como "Hello Kitty diz para serem vocês mesmos!" Apesar de Sanrio produzir produtos Hello Kitty desde 1970, só em meados da década de 1980 a Hello Kitty mania rebentou e este bonequinho tornou-se num dos personagens mais importantes e reconhecíveis no mundo, aparecendo assim em vários artigos, desde bolsas a toalhas de banho... fazendo assim as delícias de crianças, adolescentes adultos.


História Hello Kitty - 1974 - No início, Hello Kitty, não tinha um nome. Foi a primeira aparição como uma gatinha com um lacinho vermelho na orelha esquerda, e na posição de sentada. No entanto, Hello Kitty instantaneamente atraiu o respeito e amor de milhares de pessoas no Japão com seu design e personagem agradável, o que tranformou Hello Kitty numa celebridade instantânea.

História Hello Kitty - 1975 - Esta gatinha adorável finalmente recebeu um nome, chamado de Hello Kitty. O primeiro item que caracterizou Hello Kitty foi uma carteira (uma bolsa muito pequena com a imagem de Hello Kitty bordada de lado). Foi ainda introduzida a família da Hello Kitty (para quem pensava que a gatinha era orfã).


História Hello Kitty - 1976 - A companhia Sanrio ficou a gerir o serviço de principal distribuidor e dono de Hello Kitty. Sanrio comemorou este marco criando uma nova pose para a Hello Kitty. Em vez de apenas uma pose sentada, eles fizeram uma Hello Kitty numa pose de pé.




História Hello Kitty - 1977 - Aparentemente Sanrio gostou dos resultados da nova pose de pé, e sendo assim eles decidiram inovar um pouco mais. Eles fizeram a Hello Kitty sentada a pilotar um avião. Era uma figura muito simples da Hello Kitty num avião com a cabeça colocada de fora. As crianças da escola adoraram, e todos os estudantes do ensino médio e alguns adultos estavam atraídos por este lindo e novo design.


História Hello Kitty - 1978 - Desta vez, Hello Kitty foi desenhada a passear em cima de um golfinho, juntamente com outros estilos diferentes, tais como um carro, etc ... Para além disso Hello Kitty também tinha uma grande variedade de diferentes uniformes e equipamentos.


História Hello Kitty - 1979 - O Avô e a Avô da Hello Kitty foram formalmente introduzidos no mundo Hello Kitty.






História Hello Kitty - 1980 - Hello Kitty a fazer Desporto! Mais propriamente jogar tênis. Segurando uma raquete e uma bola, extremamente bonita e adorável. Hello Kitty relógio digital também foi lançado e entrou na venda desse ano, e mais de um milhão de relógios foram vendidos.



História Hello Kitty - 1981 - A gama de itens à venda da Hello Kitty expandiu-se até aos telefones, câmaras e alguns outros produtos eletrónicos, que continuaram a aumentar ano após ano. Foi lançado o primeiro filme da Hello Kitty, chamado "O guarda-chuva novo de Kitty e Mimi".




História Hello Kitty - 1982 - O contorno do desenho da Hello Kitty desapareceu! A razão para terem feito isso foi com o intuito de envolver mais a Hello Kitty com a imagem de fundo. Também fizeram um ligeiro ajuste na posição dos seus olhos.




História Hello Kitty - 1983 - Este fundo com uma concepção mais estilo E.U. atraiu muita gente. Durante o mesmo ano, Hello Kitty foi nomeada embaixadora da UNICEF.





História Hello Kitty - 1984 - Esta foto pretendia tornar a Hello Kitty mais real e mais perto de nós. Este processo foi um enorme sucesso no final.






História Hello Kitty - 1985 - Hello Kitty a assar um bolo na cozinha. Também atraiu vários jovens pais.






História Hello Kitty - 1986 - Imagem tipo foto de Passaporte. Este design extremamente simples tornou-se o logotipo oficial da Hello Kitty por um tempo. Este projecto também foi visto em bolsas, roupas, lenços e muito mais.





História Hello Kitty - 1987 - Hello Kitty a Preto e branco. Este projecto teve como objectivo atrair mais adultos em vez de adolescentes ou crianças pequenas.






História Hello Kitty - 1988 - Este projecto tornou-se realmente popular, e fez fama ao redor do mundo. A CBS Television começou a exibir o primeiro desenho animado Hello Kitty na TV, "Hello Kitty's Fairy Tale Theater".




História Hello Kitty - 1989 - Hello Kitty em quadrinhos começou a ser vendida no E.U. Isto atraiu muito mais fãs porque os leitores sentiam-se mais próximos da Hello Kitty, seus amigos, família e vida.





História Hello Kitty - 1990 - Imagem com gotículas de água e neve no fundo. Durante o Natal alcançou a popularidade máxima, com a Hello Kitty vestida de Pai Natal com o fundo nevado.


História Hello Kitty - 1991 - Série de flores. Hello Kitty segurava uma flor com flores no fundo. Isso atraiu instantataniamente, muitas raparigas como fãs.






História Hello Kitty - 1992 - Série de Frutas. Hello Kitty segurava uma fruta tendo frutas como desenho de fundo. O projecto foi mudando, dependendo da época e da época do ano, para coincidir com a fruta e com a cor. Isso deu aos fãs um sentimento aconchegante.



História Hello Kitty - 1993 - Hello Kitty mudou o seu design. O lacinho que tinha na orelha mudou para uma flor. Um novo começo para o novo visual da Hello Kitty.





História Hello Kitty - 1994 - Hello Kitty num hospital e com um uniforme de enfermeira! Hello Kitty foi nomeada a embaixadora das crianças da UNICEF no Japão.
História Hello Kitty - 1995 - A Série das flores estava de volta. Com muito mais designs e mais colorida.
História Hello Kitty - 1996 - Mais uma série com flores ...
História Hello Kitty - 1997 - Hello Kitty com roupa tradicional do Japão. Também em uniforme escolar e uniforme de noiva. A Hello Kitty sereia também foi um design popular.

História Hello Kitty - 1998 - Kitty's House Theme Park foi aberto, atraindo milhares de visitantes por dia.





História Hello Kitty - 1999 - Série Hello Kitty Bebé. Esta série foi criada em resposta a uma forte solicitação por jovens mães que vinham sendo fãs de Hello Kitty desde sua estréia.


Este post é dedicado a todos os fãs da Hello Kitty... e eu sei que são muitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares

Curiosidades do Mundo com Imagens reais Headline Animator

Pesquise aqui em baixo e encontre rapidamente o que procura

Pesquisa personalizada