As curiosidades mais engraçadas e incríveis do mundo

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Record de tempo sem respirar


Pois é, senhores praticantes de pesca submarina, o homem na imagem acima é o detentor da melhor marca mundial de apneia (tempo passado sem respirar) "Imaginem o peixe que este homem apanharia...)". O seu nome é David Blaine, é Mágico de profissão, e marcou o recorde mundial de tempo passado sem respirar debaixo d'água quando, passou mais de 17 minutos sem ar, suspenso numa esfera repleta de água no programa de entrevistas de Oprah Winfrey.
"Estou feliz. Este é um sonho que tive toda minha vida", afirmou ele à apresentadora. Blaine disse que o seu sonho era conseguir passar 23 minutos sem respirar. Ele foi retirado da água depois de 17 minutos, quatro segundos e quatro décimos sem respirar, batendo assim o anterior máximo mundial de 16 minutos e 32 segundos pertencentes a Peter Colat.




1 comentário:

  1. Yuwie é uma rede social, muito parecido com Facebook ou MySpace, mas o Yuwie paga para participar através da partilha de receita publicitária que é gerada a partir de todo o tráfego que incentivar com o conteúdo. O mais divertido é que você tem de ficar com mais páginas visualizadas, mais anúncios exibidos e recebe mais dinheiro.

    Quando eu descobri pela primeira vez o Yuwie, reparei que tinha um potencial para ganhar dinheiro sem investir um centavo, eu realmente disse isto, se eu posso porque vocês não podem também?
    Yuwie argumenta que os outros sites de rede social estão a fazer uma estimativa de $ 20 milhões por mês, enquanto os usuários fazem todo o trabalho (social media, não é?) E que, ao contrário desses outros sites, eles querem compartilhar receitas lá com os usuários registados.

    Você começa a ser pago para cada acção que você tome no site. Toda mudança que você faz ao seu perfil, a cada foto / blog / vídeo que você postar, e não apenas isso, você começa a ser pago para cada hora que um outro usuário olha para o seu perfil ou conteúdo que tenha criado ou postado.
    No dia 15 de cada mês, Yuwie decidi (baseado em quanto eles fizeram no mês anterior) quanto será dada a cada usuário, um valor que você pode acompanhar a partir de ’salário’ do seu perfil.Yuwie:http://www.yuwie.com/alfabeta/

    ResponderEliminar

Mensagens populares

Curiosidades do Mundo com Imagens reais Headline Animator

Pesquise aqui em baixo e encontre rapidamente o que procura

Pesquisa personalizada