As curiosidades mais engraçadas e incríveis do mundo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do mundo - Sinais evidentes - Trombeta

O anúncio do fim do mundo para 21 de Dezembro de 2012 foi lançado por diversas profecias, desde Nostradamus, civilização Maia (cujo calendário termina nesse dia), Web Bot (programa que faz previsões futuristas).... no entanto segundo a civilização Maia este será apenas um dia em que terminará e se iniciará uma nova era. No entanto, segundos alguns estudos, há alguns sinais evidentes de que o fim do mundo está extremamente próximo e um deste sinais tem a ver com um dos trechos da profecia de Nostradamus que diz o seguinte:

“From the calm morning, the end will come
When of the dancing horse
the number of circles will be 9″

Fazendo a tradução para português ficaria mais ou menos assim:

“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”


A análise efectuada por alguns especialistas associa esta profecia à música "Gangnam Style" do Cantor Sul Coreano Psy que, segundo estes estará associada ao som de uma das "Trombetas do Apocalipse", pois a parte do "cavalo dançante" dirá respeito a um dos trechos mais famosos da coreografia da música. O número de círculos que poderá chegar a 9, terá a ver com o número de visualizações do youtube que se encontra extremamente perto do 1 000 000 000 (1bilião) de visualizações. Os círculos corresponderão aos nove zeros do 1 bilião. E, para maior espanto e coincidência, o pais do cantor (Coreia do sul ) significa "terra da calma manhã".
   Portanto, se assim for, esta trombeta soará assim que forem atingidos o 1 bilião de visualizações e certamente seria muita coincidência que tal acontecesse no dia 21 de Dezembro de 2012. 
Se assim for espero que eliminem rapidamente este vídeo do Youtube antes que seja tarde demais.


1 comentário:

  1. Silver Spike Titanium - The Kitnka-A. - Titanium Arts
    Silver Spike Titanium titanium hip - The Kitnka-A. is a solid titanium solid alloy from the A.C.C.A. columbia titanium boots Silver. This is an alloy made titanium plate flat irons of aluminum with titanium oxide from titanium white dominus price the ridge wallet titanium

    ResponderEliminar

Mensagens populares

Curiosidades do Mundo com Imagens reais Headline Animator

Pesquise aqui em baixo e encontre rapidamente o que procura

Pesquisa personalizada